sexta-feira, 14 de dezembro de 2012







Ser forte pra mim nunca foi meter o dedo na ferida, nunca foi sorrir quando o instante e a vontade era de chorar.
Se forte pra mim nunca foi entrar na cova dos leões e ficar brincando com eles.
Ser forte pra mim é chorar com vontade se assim o instante permitir, é deixar as dores se derramarem, é deixar o corpo tremer e o medo mostrar que não somos de ferro.
Ser forte pra mim é revidar à altura da
 ofensa, é se afastar das cobras e dos leões que tenta nos devorar a todo instante.
Ser forte pra mim é não fazer pose só pra agradar, é mostrar quem realmente somos mesmo que isso não agrade.
Ser forte pra mim é saber quem eu sou e aonde quero chegar, independente do que pensem ao meu respeito.
Ser forte pra mim é ser apenas eu, com todos os meus defeitos, com todas as minhas qualidades, com todos os meus sonhos.
E mais que isso... Não depender de ninguém para me criticar, para me elogiar, para me entender, porque como eu disse, eu sei quem eu sou e aonde quero chegar e isso por si só já me basta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie Volte sempre....